UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Polícia

Familiares reconhecem objetos furtados da residência de casal de Goioerê

Itens estavam em uma casa em Tapejara, onde reside um dos detidos nesta quarta-feira

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 16 de setembro de 2020 17h46

Familiares do casal Rubens Biguetti, 29 anos e Kawane Cleve, 23 anos, estiveram na Delegacia de Umuarama nesta quarta-feira (16) para cerificar objetos apreendidos em uma residência em Tapejara. Os itens foram apreendidos pela Polícia Civil de Umuarama ao cumprir um mandado de prisão em desfavor de J.P.O., 32 anos, preso suspeito de furtar a residência onde Kawane e Rubens residem na cidade de Goioerê.

O casal está desaparecido desde 3 de agosto.

O superintendente da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, Aécio Silveira, informa que vários objetos apreendidos em Tapejara foram reconhecidos pelos familiares como sendo furtados em Goioerê. O superintendente explica que J.P.O. assumiu o furto, no entanto, não pode ser autuado em flagrante devido ao tempo em que o crime ocorreu – o imóvel foi arrombado e furtado no dia 5 de agosto, dois dias após o desaparecimento do casal. Como já havia mandado de prisão expedido contra o suspeito, ele segue detido na carceragem da 7ª SDP.

Como J.P.O. assumiu sozinho a autoria do crime, sua companheira foi liberada. Ela foi encaminhada na manhã desta quarta-feira para a Delegacia de Umuarama e havia possibilidade de ser autuada por receptação.

Silveira informa que ainda há objetos apreendidos que não forma reconhecidos, Desta forma, outras pessoas vítimas de furto naquela região podem manter contato com a Polícia Civil de Umuarama para reconhecer objetos.

Prisões

Nesta quarta-feira três homens foram presos – dois em Umuarama e um em Tapejara – suspeitos de envolvimento no desparecimento de Kawane e Rubens.

Confira as informações nos links abaixo:

https://www.obemdito.com.br/cotidiano/prisoes-de-suspeitos-pode-levar-ao-paradeiro-do-casal-de-goioere/38326/

https://www.obemdito.com.br/cotidiano/tres-suspeitos-de-participacao-em-desaparecimento-de-casal-de-goioere/38322/

J.P.O. foi detido nesta manhã em Tapejara

Outros dois suspeitos de participação do desenvolvimento do casal de Goioerê foram presos

Comente

Leia também

BELLA ESTÉTICA
kumon-agora
MORENA TOP LIFE
LAB

Mais lidas

TUCCA
PLACAS MIRANDA
PANVEL
VENEZA
UNINTER
FANCAR
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW
FAZENDAO SEMANA