UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.10º23º
|

Polícia

Filha de seu Manoel faz relato emocionante e pede ajuda para continuar as buscas pelo pai

Investigações seguem na Polícia Civil, mas ainda não há pistas do paradeiro

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO O Bemdito 26 de fevereiro de 2020 19h12

Nesta quarta-feira de cinzas (26) faz 37 dias que o seu Manoel Cassemiro da Cruz, 71, sumiu em Umuarama. As investigações sobre o paradeiro dele estão concentradas na sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), mas esbarram na falta de informações.

Seu Manoel foi visto pela última vez às 18h30 do dia 20 de janeiro, no bairro Dom Bosco. Ele desceu do ônibus e alguns moradores da localidade o viram (inclusive foram interrogados sobre). Depois disto, começou a angústia da família.

Pela internet, a filha de seu Manoel, Cleuza Cruz, fez um relato emocionante. “Paizinho onde te busco, quanta dor... Não temos nenhuma notícia de seu paradeiro, seguimos nas buscas aleatórias, peço que observem ao seu redor e divulguem, hoje ele está diferente, mais magro com barba, sujo e desorientado”, lamenta.

A Polícia Civil (PC) tem recebido poucas informações acerca do desaparecimento. A assessoria de imprensa informou a OBemdito que a investigação está em andamento. Foram ouvidos vizinhos e o motorista do ônibus em que estava o senhor Manoel, mas o ritmo de denúncias que chegam às autoridades diminuiu.

“Procuro aqui em minha cidade, porém não descarto a hipótese de estar em outras cidades, por isso faço esse apelo me ajudem a compartilhar em outras cidades, pois ele pode estar em qualquer lugar!!! Preciso encontrá-lo, acabar com essa agonia que segue sem trégua, nossa família sofre e ele sofre muito mais, me sinto impotente diante dessa situação”, continua o post de Cleuza.

 “A palavra de Deus diz: Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá. (Êxodo 20:12) Mas eu não estou conseguindo te honrar pai, não consigo te encontrar, em minhas orações peço incansavelmente que Deus me oriente, que seus Anjos tragam o Senhor, mas entra dia e noite e nada!!! Sei que está debilitado, por mais que tento imaginar sua dor de estar sem sua família não consigo, sei que sofres isso me dá um dor. Pai volta para casa!!!”, segue o texto da filha.

Quaisquer informações sobre o paradeiro do seu Manoel podem ser repassadas para a Polícia Militar (PM) no 190 ou na Civil 197.

Relembre o caso aqui.

 

Comente

Leia também

AUTENTIC
MORENA
POSITIVO
DUDU LANCHES
LAB

Mais lidas

INSTALCOM
SENAC
CASTELO MULTIMARCAS
AGRO_E_PET_FAZENDAO
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA