UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Polícia

GDE flagra homem que recebeu encomenda de drogas pelos Correios, em Umuarama

Houve uma denúncia sobre a encomenda, que foi entregue em uma academia no Parque Danielle

Foto: Divulgação Polícia Civil

REDAÇÃO O Bemdito 22 de maio de 2020 16h45

Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama apreenderam 1025 selos de LSD e 50 comprimidos de ecstasy que foram encomendados pelos Correios por um homem de 27, morador de Umuarama. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil (PC) a ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (21). Houve uma denúncia sobre a encomenda, que foi entregue em uma academia no Parque Danielle.

No local, os policiais flagraram a entrega da encomenda, porém o homem negou ser o dono da mercadoria, alegando que ela pertencia a outra pessoa. No entanto, os policiais constataram que ele era o verdadeiro proprietário e se deslocaram até a residência dele para uma revista.

No local foram encontrados outros 2,5 quilos de maconha que seria manipulada para virar haxixe. Além disso também havia uma balança de precisão, 1 porção pronta de haxixe e R$ 410.

O homem, identificado como A.W.S.S. foi autuado em flagrante e encaminhado para a carceragem da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama.

Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
BELLA ESTÉTICA
LAB
kumon-agora

Mais lidas

FANCAR
TUCCA
PANVEL
PLACAS MIRANDA
VENEZA
UNINTER
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA