UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.22º27º
|

Polícia

Guarda Municipal flagra condutor embriagado em plena tarde desta terça

Mulher e filho dele se recusaram a entrar no veículo e tentaram ir embora a pé

Foto: Danilo Martins/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 12 de janeiro de 2021 18h40

Na tarde desta terça-feira (12) um homem de 62 anos conduzido pela Guarda Municipal (GM) após ser flagrado dirigindo embriagado, em Umuarama. O veículo foi levado para a sede da GM.

O condutor estava em um Kadett com placas de Umuarama e descia a rua Aricanduva quando um pneu estourou. Ele parou para tentar trocar e quando desceu do carro vizinhos perceberam que estava embriagado.

Com ferramentas espalhadas pelo chão e visivelmente alterado, o homem não conseguiu fazer o conserto. Na sequência foi acionada a GM, que chegou ao local para atender a ocorrência. No primeiro momento o condutor foi orientado quanto ao impedimento de dirigir, mas como o carro estava estacionado não houve nenhum tipo de procedimento.

Na sequência, após a saída dos guardas municipais, ele entrou no carro, apesar do pneu furado, e seguiu pela rua Marialva. O que ele não sabia é que a viatura da Guarda estava nas proximidades e voltou ao local.

Desta vez, em flagrante, o homem disse que tentava “ensinar” a esposa a dirigir, mas não adiantava, culpando a mulher pela situação. Ela e a criança não estavam no carro, pois se recusaram a entrar no veículo e seguiam a pé para casa.

O carro tinha débitos, mas com exceção disso estava regularizado, assim como a CNH do motorista. Mas como estava em visível estado de embriaguez, foi conduzido até a sede da GM para medidas.


 

 

 

 

Comente

Leia também

LABMAX PC
ADVENTISTA 2 MESES
RADCENTER 6 MESES

Mais lidas

SEXSHOP PC - 30D
PANVEL
SENAC PC - 30D
TUCCA