UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.21º28º
|

Polícia

Helicóptero com 430 kg de cocaína é apreendido na região de Campo Mourão

Operação das polícias Federal e Civil resultou em duas prisões

Foto: Divulgação/Polícia Federal

REDAÇÃO O Bemdito 21 de novembro de 2020 08h08

Um helicóptero, carregado com 430 quilos de cocaína, foi apreendido em uma operação das polícias Federal e Civil nesta sexta-feira (20), em Corumbataí do Sul (a 51 km de Campo Mourão). 

Policiais civis prenderam duas pessoas em Campo Mourão. Na caçamba da picape conduzida por um deles havia combustível para aeronaves, bomba de sucção e uma mangueira. Ele apresentou nervosismo e argumentos contraditórios.

Com o segundo suspeito, detido em outro local, os policiais encontraram R$ 54 mil. Ele disse fazer aulas de aviação na capital do Estado e que era o destinatário do combustível.

No complemento da ação, policiais federais, com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Civil (GOA), localizaram o helicóptero na área rural de  Corumbataí do Sul. No interior da aeronave foram encontrados diversos tabletes de cocaína, sob a forma de cloridrato, totalizando cerca de 430 quilos.

A dupla presa é acusada de dar suporte ao transporte de entorpecentes, configurando tráfico internacional e associação criminosa.

 

Comente

Leia também

RADCENTER 6 MESES
ADVENTISTA 2 MESES
CENAIC

Mais lidas

EBA
PANVEL
GLOBAL
LOG 30 DIAS
CINTI 90D