UmuaramaTempo severo,com chuva forte e trovoada de manhã, à tarde e à noite.21º26º
|

Polícia

Homem agride os pais e a avó de 95 anos e é preso pela Polícia Militar

Caso aconteceu em São Tomé, perto de Cianorte, no domingo

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação/Sesp

REDAÇÃO O Bemdito 28 de setembro de 2020 16h00

Um homem de 47 anos foi preso por equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), em São Tomé (próximo a Cianorte), no último domingo (27), após agredir os pais e a avó de 95 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM) as equipes faziam patrulhamento quando foram abordados por um homem que informou sobre uma idosa que estava chorando e pedindo socorro.

No local a idosa de 66 ano e o marido disseram que o filho deles, de 47 anos, que é dependente químico, chegou violento em casa e agrediu a todos. A mulher chorava muito e estava desesperada.

Ainda de acordo com a vítima o filho sempre que se embriaga fica violento, e que já tentou enforcar seu pai meses atrás, porém, no dia não acionou a polícia nesta oportunidade.

Além disso, a avó do agressor, uma senhora de 95 anos de idade que reside no mesmo endereço também já foi vítima das agressões praticadas pelo seu filho. Ela foi empurrada e caiu em outra oportunidade.

O agressor e as vítimas foram levados para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e depois conduzidos para a 21ª Subdivisão Policial (21ª SDP) para medidas.

 

Comente

Leia também

ADVENTISTA
MORENA TOP LIFE
LAB

Mais lidas

VENEZA
TUCCA
PANVEL
FAZENDÃO MEGA OFERTA
GLOBAL