UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Polícia

Homem ajuda cunhado a dar o “golpe do seguro” e é preso pela PM no 1º de Maio

Foto: Divulgação/Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 3 de abril de 2020 09h06

Na noite desta quinta-feira (02) um homem de 24 anos foi preso por equipes da Rotam do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) após ser flagrado com um carro com alerta de furto/roubo no parque 1º de Maio, em Umuarama.

Em nota a Polícia Militar (PM) informou que recebeu uma denúncia informando que havia um carro com alerta na rua dos Vendedores. No local eles identificaram o suspeito que saía de um veículo Montana.

Ele disse aos policiais que o cunhado, de 27 anos, passava por problemas financeiros e resolveu dar o “golpe do seguro”.  

O suspeito disse no dia 22 de maço foi até a casa do cunhado em Centenário do Sul, pulou o muro, quebrou a janela e retirou um aparelho de TV de 32 polegadas. Além disso, também pegou as chaves do carro e saiu em direção a Umuarama.

No dia seguinte o cunhado foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. O suspeito informou ainda que receberia R$ 1 mil pelo “serviço”.

O veículo e o televisor foram apreendidos e o suspeito encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.

 

Comente

Leia também

LAB
PATRICIA DESPACHANTE
AUTENTIC
MORENA
PREFEITURA UMUARAMA

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA