UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.22º27º
|

Polícia

Homem é assassinado a tiros na avenida Rio Grande do Norte, em Umuarama

Socorro chegou a ser acionado, mas vítima morreu ainda no local

Foto: Giovani Ropelli/GR Paraná

REDAÇÃO O Bemdito 27 de agosto de 2020 07h26

Um homem de 25 anos identificado como Carlos Felipe Almeida Maciel foi assassinado nesta quarta-feira (26) na avenida Rio Grande do Norte, perto da praça dos Xetás, em Umuarama. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) para medidas. Ninguém foi preso.

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º PBM) por volta das 21h20 as equipes foram acionadas para comparecer ao endereço onde havia ocorrido disparos de tiros.

No local a equipe do 25º BPM acionou o Samu, mas a vítima, que era conhecida pela alcunha de “Tetinha”, faleceu ainda no local. As informações repassadas pelas testemunhas aos policiais militares são de que a vítima estava em um bar quando um homem chegou a pé, realizou os disparos e fugiu na sequência.

Nenhuma pessoa presente quis dar mais detalhes e houve um tumulto que só foi dispersado com tiros de segurança efetuados pela Polícia Militar (PM). Na sequência, com a presença da Polícia Civil (PC) – que investigará o crime – e criminalística a PM deixou o endereço. 

A PC apreendeu R$ 1,3 mil e um celular que estavam no bolso da vítima. Sabe-se que a víitma foi atingida ao menos seis vezes. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime ou quem teria atirado.




 

 

Comente

Leia também

ADVENTISTA 2 MESES
LABMAX PC
RADCENTER 6 MESES

Mais lidas

SENAC PC - 30D
SEXSHOP PC - 30D
PANVEL
TUCCA