UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Polícia

Homem é baleado no pé durante pescaria no rio Piquiri, em Francisco Alves

Vítima disse que estava na barranca do rio quando um barco passou e um dos ocupantes fez disparos contra o grupo de amigos

Foto: Portal do Viola

O Bemdito 23 de maio de 2020 15h55

Por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (23), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada pela UPA (Unidade de Pronto Socorro) para averiguar uma situação envolvendo uma pessoa baleada.

Segundo as informações repassadas pela equipe da UPA, um homem vítima de um disparo de arma de fogo havia dado entrada na unidade, durante a madrugada.

Ao chegarem na UPA, os policiais fizeram contato com a vítima do disparo (um homem de 31 anos), que informou que estava pescando na barranca da cabeceira da ponte do Rio Piquiri, nas proximidades da entrada do distrito de Rio Bonito, juntamente com alguns amigos.

Em certo momento, um barco passou pelo local e um dos seus ocupantes fez três disparos de arma de fogo no sentido do local onde estavam os pescadores.

Depois da correria para fugir, o homem percebeu que foi alvejado por um dos disparos, que atingiu seu pé direito. Na sequência ele foi levado pelos seus amigos até a UPA.

A Polícia Militar registrou o fato e o homem recebeu os devidos cuidados médicos na unidade hospitalar da cidade.

(Com informações: Portal do Viola)

 

Comente

Leia também

PREFEITURA UMUARAMA
PATRICIA DESPACHANTE
MORENA
AUTENTIC
LAB

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA