UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.17º30º
|

Polícia

Homem é morto a tiros no conjunto Sonho Meu, em Umuarama

Vítima teria sido perseguida por alguns quarteirões por um grupo de homens, que fizeram os disparos

Foto: GR Paraná

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 12 de julho de 2020 11h00

Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na rua Olavo Bilac, bairro Sonho Meu, em Umuarama. O crime aconteceu na noite de sábado (11) e a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência.

De acordo com o site GR Paraná, a vítima foi identificada como Douglas Rodrigo Monteiro da Silva, conhecido como ‘Douglinha’. Testemunhas informaram à PM que ele foi perseguido por alguns homens e foi atingido por tiros. Quando a vítima já estava no chão, o atirador se aproximou e fez mais três disparos. Na sequência, o grupo de homens se dispersou, cada um para um lado.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados. No entanto, quando chegaram encontraram o corpo caído na rua, já sem vida. O Instituto Médico Legal foi acionado. O reconhecimento oficial da vítima seria feito por familiares.

Equipes da Polícia Civil colheram informações e, logo em seguida, já estiveram em um endereço de um suspeito do crime. No entanto ele não foi localizado.

Informações preliminares seriam de que Silva teria saído da cadeia na última quinta-feira (9) e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

(Com informações: GR Paraná)

Comente

Leia também

AUTENTIC
LAB
SE LIGA DESKTOP
MORENA

Mais lidas

TUCCA
Obemdito anuncie
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
Glamour Cosméticos
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO