UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º38º
|

Polícia

Homem é morto com três tiros nas costas em Cidade Gaúcha

Pessoas disseram à polícia que ouviram um barulho de motocicleta, depois os disparos. Quando saíram a vítima já estava caída

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução Umuarama News

REDAÇÃO OBEMDITO/PM O Bemdito 8 de agosto de 2020 16h09

A Polícia Militar (PM) de Cidade Gaúcha foi acionada para averiguar um óbito que ocorreu no início da madrugada deste sábado (8). Era por volta de 00h45 quando os policiais se deslocaram até a rua Fridolino Stapenhorst, bairro Alvorada.

O solicitante informou que a vítima identificada como José Wellington Bezerra de Oliveira, 24 anos, havia sido morta em frente a casa de um familiar. Quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem caído no chão, inconsciente. 

Relatos feitos à PM são de que pessoas escutaram barulho de uma motocicleta e vários estampidos de arma de fogo. Instantes após a vítima foi vista caída no chão, ao lado de seu veículo.

A PM informou que compareceram ao local do crime o médico de plantão, que confirmou o óbito, além do investigador da Polícia Civil, o agente do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e o perito criminal (do Instituto de Criminalística de Umuarama), que fizeram o levantamento de provas e recolheram o corpo de José Wellington, que estava com 3 perfurações de arma de fogo nas costas.

Conforme a PM, também foi encontrado dentro do veículo Gol parte de um projétil, que não foi possível identificar o calibre no momento.

A polícia ainda não tem informações da autoria do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil Cidade Gaúcha.

 

Comente

Leia também

kumon-agora
MORENA TOP LIFE
BELLA ESTÉTICA
LAB

Mais lidas

FANCAR
PLACAS MIRANDA
UNINTER
TUCCA
VENEZA
PANVEL
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA