UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º28º
|

Polícia

Homem faz ameaças de morte com arma falsa e é preso pela Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 24 de fevereiro de 2020 09h21

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em Francisco Alves, neste fim de semana, após ameaçar diversas pessoas com uma arma falsa. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC), em Iporã e após assinatura de um termo circunstanciado, liberado.

Segundo informou a PM, as testemunhas disseram que um homem transtornado e portando uma arma de fogo do tipo pistola estava na Praça Central, ameaçando disparar contra as pessoas.

Na sequência, o suspeito foi até uma lanchonete e colocou a arma na cabeça de uma mulher ameaçando matar a mesma e apavorando as demais pessoas que frequentavam o estabelecimento. Em seguida ele saiu com um veículo Parati e entrou em outra lanchonete, ameaçando com a arma atirar contra os clientes e contra quem passava na rua.

Quando a PM chegou ele fugiu em alta velocidade tomando sentido a BR-272. Houve perseguição por dois quilômetros e então o acusado desceu com a arma apontada para a própria cabeça.

Os policiais tiveram de fazer uma negociação para evitar o suicídio. Depois disso, o homem foi abordado e os policiais constaram que a arma era falsa, embora tive as mesmas dimensões e peso de uma arma real.

Ele foi preso e a arma apreendida. Na delegacia ele disse que tinha brigado com a esposa e usado cocaína. Foi registrado um boletim de ocorrência, mas como ninguém quis representar contra o acusado, ele foi liberado e responderá em liberdade.

 

 

Comente

Leia também

MORENA
LAB

Mais lidas

TUCCA
RDR
ANHAGUERA
SUCULENTA
BELLA