UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Polícia

Homem invade casa e ameaça sobrinha e amiga em Umuarama

De acordo com a PM, o tio estava visivelmente embriagado e danificou a moto de uma das envolvidas

Foto: Imagem Ilustrativa

REDAÇÃO O Bemdito 26 de janeiro de 2020 08h28

Um homem foi preso na noite de sábado (25) acusado de invadir a residência da sobrinha e ameaçar ela e a amiga em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar, o detido estava em visível estado e embriaguez e também danificou partes de uma motoneta Honda Biz que estava estacionada na calçada em frente da casa.

Conforme a PM, a sobrinha relatou que que as duas estavam em casa quando ouviu seu tio gritando do lado de fora para que abrisse o portão, pois do contrário, ele pularia o muro da casa e iria “pegar” ela e a amiga. Ele também teria dito que se elas não abrissem, iriam “se ver com ele”.

Em nota a PM afirma que a sobrinha negou o pedido do tio e pediu para que ele fosse embora. Aborrecido, o homem danificou a placa da moto da amiga e invadiu a residência pulando o muro.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem ainda estava no local e foi possível observar que ele utilizava tornozeleira eletrônica. Os três foram conduzidos até o Batalhão para confeccionar o boletim e posteriormente o homem foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.

Comente

Leia também

SENAC_2
MORENA
cenaic
JOSIANE

Mais lidas

Lançoni
ANHAGUERA
TUCCA
ADAMANTINA
SWEET COLORS
SENAC
AGRO