UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Polícia

Homem põe faca no pescoço de vítima, rouba R$ 3,5 mil e é preso pela PM em seguida

Caso aconteceu em Umuarama, na zona VII

Foto: Divulgação/Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 2 de abril de 2020 07h55

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após roubar um mercado, em Umuarama. Ele foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) junto com o que foi recuperado durante uma ação da Polícia Militar (PM).

Perto das 13h desta quarta-feira (01) as equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) foram acionadas para atender a uma ocorrência de roubo, na rua Tomé de Souza. Um criminoso que roubou o estabelecimento foi detido pelos próprios funcionários nas imediações da empresa.

No local, o suspeito foi identificado como Diego. S.R. e os funcionários disseram que o criminoso invadiu o local com uma faca, foi até uma funcionária e exigiu que ela abrisse a porta o escritório. Ele entrou, pegou R$ 3,5 mil (cheques, notas e moedas) e chegou a colocar a faca no pescoço da vítima durante a ação. Ele também disse que a mataria caso não passasse todo o dinheiro.

Ele fugiu a pé, mas foi seguido por funcionários que conseguiram detê-lo. Com o suspeito os policiais encontraram uma bolsa preta contendo o dinheiro e também a faca utilizada para render a vítima.

A arma e o dinheiro foram recuperados e o bandido preso pelos policiais.

Comente

Leia também

PREFEITURA UMUARAMA
LAB
AUTENTIC
MORENA
PATRICIA DESPACHANTE

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA