UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º36º
|

Polícia

Homem que estava indo para a própria festa de aniversário é preso pela PRF com carro roubado

Foto: Divulgação/PRF

AGÊNCIA PRF O Bemdito 13 de dezembro de 2019 17h09

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada em Guaíra, na BR-163, nessa quinta-feira (12). O motorista, paraguaio de 23 anos, vinha do Paraguai buscar um bolo para a festa de aniversário, que seria comemorado no país vizinho.

Por volta das 17 horas, a PRF o abordou enquanto conduzia uma Mitsubishi L200 Triton, na Unidade Operacional da PRF na ponte Ayrton Senna. Com ele estava outro paraguaio, de 19 anos. Durante a vistoria, os policiais encontraram sinais de adulteração presentes no veículo e confirmaram que a caminhonete havia sido roubada em Cascavel no último novembro.

Aos policiais, o motorista disse que após colidir uma igual no Paraguai teve receio de que seu pai descobrisse o acidente, por isso encomendou outra caminhonete com as mesmas características. Ele usava os documentos do veículo batido.

No interior do carro os policiais encontraram 23 dólares,  2,6 milhões de guaranys e  4,4 mil reais. Ainda foram encontradas “pulseiras vip” que seriam utilizadas para entrada na sua festa, que foi frustrada pelos policiais.

Diante dos fatos, os dois foram presos por receptação e uso de documento falso e conduzidos para a Polícia Federal (PF) em Guaíra, para o registro dos crimes.

Comente

Leia também

kumon-agora
BELLA ESTÉTICA
LAB
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

PANVEL
FANCAR
TUCCA
VENEZA
PLACAS MIRANDA
UNINTER
FAZENDAO SEMANA
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO