UmuaramaDia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove.20º
|

Polícia

Homem que usa tornozoleira eletrônica é preso contrabandeando cigarros em Perobal

Dois veículos carregados de cigarros foram apreendidos durante a ação

Foto: Divulgação/Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 27 de maio de 2020 07h58

Um homem de 28 anos foi preso por equipes da Rotam do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) contrabandeando cigarros em Cafezal do Sul. Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal (PF) em Guaíra.

De acordo com o 25º BPM as equipes viram três veículos em alta velocidade entrando na cidade, no entanto, quando notaram a aproximação da viatura, os motoristas empreenderam fuga.

Houve perseguição na rodovia PR-323, no sentido Cafezal do Sul, e o condutor de um Hyundai/I30 acabou colidindo contra uma placa de sinalização. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.

O carro, que estava carregado de cigarros, era furtado segundo a Polícia Militar (PM). O homem, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante.

Nesse ínterim outra equipe policial localizou uma S10 abandonada às margens da rodovia. O veículo integrava o comboio que foi visualizado em Perobal e estava carregado com cigarros paraguaios. Este veículo também possui alerta de roubo.

Ambos foram apreendidos e junto com as cargas levados para a PF. O suspeito, identificado como E.S.C. também foi encaminhado. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (26).



Comente

Leia também

MORENA
DUDU LANCHES
POSITIVO
AUTENTIC
LAB

Mais lidas

SENAC
INSTALCOM
AGRO_E_PET_FAZENDAO
CASTELO MULTIMARCAS
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA