UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Polícia

Homem recebe descarga elétrica e morre durante a madrugada, em Goioerê

Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e PM acredita que poderia estar tentando furtar fios

Foto: Divulgação/Sesp

REDAÇÃO O Bemdito 12 de agosto de 2020 08h52

Um homem de 43 anos morreu, nesta madrugada de quarta-feira (12), após receber uma descarga elétrica em Goioerê. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

O acidente aconteceu por volta das 2h50, segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). A vítima foi localizada pendurada em um poste na rua Projetada, região rural do município. Bombeiros também foram acionados.

A vítima estava pendurada no poste da rede elétrica que fica nas imediações de uma fazenda. De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem usava tornozeleira eletrônica já que o equipamento foi localizado próximo ao corpo.

A suposição é de que a vítima tenha tentado furtar os fios quando recebeu uma descarga elétrica. Equipes da Copel foram acionadas para evitar novos acidentes e o Samu chegou a ir até o local, porém o homem já estava morto.

Perto do corpo, além da tornozeleira, também foram encontrados uma chave grinfo e um alicate. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil (PC).

Comente

Leia também

LAB
kumon-agora
MORENA TOP LIFE
BELLA ESTÉTICA

Mais lidas

UNINTER
VENEZA
TUCCA
Obemdito anuncie
PLACAS MIRANDA
FANCAR
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO