UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º24º
|

Polícia

Identificados oficialmente os dois mortos em confronto com a PM em Umuarama

Corpos foram reconhecidos por familiares nesta manhã no Instituto Médico-Legal (IML)

Marlon Nunes da Silva e José Antônio de Souza
Marlon Nunes da Silva e José Antônio de Souza
Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 30 de junho de 2020 12h20

Na manhã desta terça-feira (30) foram identificados oficialmente os corpos dos dois suspeitos que morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Umuarama. José Antônio de Souza, 30 anos e Marlon Nunes da Silva, 18 anos.

Os dois são suspeitos de envolvimento em um roubo que ocorreu na noite de segunda-feira (29), na saída para Maria Helena, na PR-482. Um bando armado invadiu uma residência, fez os moradores reféns e roubou diversos objetos, incluindo peças de alto valor como joias.

Durante a ação equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) chegaram a surpreenderam os criminosos. Uma equipe fez a liberação das vítimas e enquanto revistava a casa localizaram Marlon em um dos quartos. Conforme a PM, ele tentou disparar contra os policiais, que revidaram. O jovem morreu no local.

Em paralelo, outra equipe atuava do lado de fora da casa, onde dois envolvidos tentavam pular o muro para fugir. Um deles, José Antônio, teria disparado contra os policiais e foi atingido durante a troca de tiros.

As armas utilizadas pelos acusados – uma pistola 9 mm e um revólver 0.32 longo – foram apreendidas e passarão pela perícia, segundo o chefe da Criminalística, Fabiano Cruz.

A investigação do caso ficará sob responsabilidade da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP). Segundo informou a OBemdito o superintendente Aécio Silveira, a Polícia Civil (PC) já tem uma possível identificação do terceiro homem que conseguiu pular o muro e as equipes têm informações sobre um carro que teria sido utilizado na fuga.

Ainda conforme a PC os dois suspeitos mortos já tinham ficha criminal por diversos crimes. Existe ainda a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no roubo.

Nesta tarde o comandante do 25º BPM, Tenente-Coronal Carmelito dos Santos, falará sobre a ação dos policiais.

Relembre o caso aqui.

 

Comente

Leia também

AUTENTIC
MORENA
DUDU LANCHES
LAB
POSITIVO

Mais lidas

INSTALCOM
CASTELO MULTIMARCAS
AGRO_E_PET_FAZENDAO
SENAC
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA