UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.23º34º
|

Polícia

Idosa é encontrada em estado de abandono e com ferimentos em Guaíra

A equipe médica constatou lesões na área genital da mulher, com ferimentos infeccionados

Foto: Prefeitura Municipal

REDAÇÃO O Bemdito 21 de janeiro de 2020 11h14

Uma senhora de 77 anos foi encontrada em estado de abandono no sítio onde mora com o filho, em Guaíra, na tarde de segunda-feira (20). A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento pelo Samu e no local foram constatadas presenças de lesões pelo seu corpo, inclusive na área genital com ferimentos infeccionados. O filho foi localizado posteriormente pela Polícia Militar, mas negou que tenha abandonado a mãe.

De acordo com a PM, a mulher também estava com febre e sintomas de desnutrição, palidez e fraqueza muscular. Em nota, a equipe policial afirma que entrou em contato com o Samu e os socorristas que realizaram o atendimento disseram que a mulher foi encontrada em péssimo estado de higiene sobre a cama, além de o ambiente estar sujo.

Segundo os policiais, o Samu alegou que um funcionário do sítio quem acionou o socorro, pois tinha encontrado a idosa caída em um chiqueiro. No entanto, quando os socorristas chegaram no local viram a mulher deitada na cama sem ninguém por perto.

O filho foi procurado pela equipe policial, mas ele nega que tenha abandonado a mãe. O relato do homem é de que deixou a mulher com um funcionário para que ele a levasse no médico. O filho também alegou que tentou levar ela outras vezes para o hospital, mas a mulher não queria.

Por conta da suspeita de crime e de as versões contadas não serem congruentes, a PM confeccionou o boletim de ocorrência e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil. A PC agora deve investigar o fato, principalmente para saber se a mulher foi mesmo abandonada e violentada, já que ela apresentava lesões em seu corpo, inclusive na região genital.

Comente

Leia também

SENAC_2
MORENA
JOSIANE
cenaic

Mais lidas

SWEET COLORS
TUCCA
ANHAGUERA
Lançoni
ADAMANTINA
AGRO
SENAC