UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º31º
|

Polícia

Investigação do roubo em Umuarama continua e mais suspeitos podem estar envolvidos

Dois envolvidos morreram durante confronto com a PM, um conseguiu fugir

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 1 de julho de 2020 07h29

As investigações sobre o roubo ocorrido na segunda-feira (29) a uma propriedade na rodovia PR-482, na saída para Maria Helena, em Umuarama, continuam. Dois envolvidos morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) e o terceiro está sendo procurado.

“A Polícia Civil já tem essa identificação e pode ser que um quarto elemento esteja envolvido como motorista”, destacou a OBemdito o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), Tenente-Coronel Carmelito dos Santos.

A Civil também tem informações sobre um carro que seria utilizado para a fuga dos acusados, caso a Polícia Militar não tivesse frustrado a ação.

As vítimas – inclusive crianças – foram rendidas e os bandidos chegaram a pegar um mostruário de joias e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Quando se preparavam para sair foram surpreendidos pela PM (relembre aqui toda a ação).

As vítimas foram libertadas pelos policiais e após o confronto o mostruário de joias – avaliados em vários milhares de reais – foi recuperado bem como o dinheiro.

As investigações estão sendo feitas pela 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama.

Comente

Leia também

MORENA
SE LIGA DESKTOP
LAB
AUTENTIC

Mais lidas

Obemdito anuncie
Glamour Cosméticos
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
TUCCA
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO