UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Polícia

Jovem é acusado de estuprar a irmã com epilepsia em Campo Mourão

A mulher contou para a polícia que teve uma crise epiléptica pela manhã e desmaiou; ao acordar ele estava praticando relações sexuais com ela

Foto: Tá Sabendo

REDAÇÃO O Bemdito 27 de janeiro de 2020 08h31

Uma mulher de 24 anos, que sofre de epilepsia, acusou o irmão de 27 de ter a estuprado, no domingo (26), em Campo Mourão. O crime foi registrado por volta das 6h, na rua Licinio Rodrigues dos Santos, na Vila Cândida.

Segundo as informações repassadas pela polícia, a mulher toma medicamentos para o controle da epilepsia. No entanto, como o remédio estava em falta nas Unidades de Saúde do Município, ela sofreu uma crise epilética quando se levantou pela manhã para fazer a mamadeira do filho, de 2 anos.

A mulher diz que desmaiou e ao acordar, foi surpreendida com o irmão praticando relações sexuais com ela. Diante da situação, a vítima correu e pediu ajuda para uma amiga que acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a residência e o acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado e liberado para responder ao inquérito em liberdade. Foi solicitado ao juiz medida protetiva para a vítima.  Já a mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

(Informações: Ta Sabendo)

 

Comente

Leia também

MORENA
JOSIANE
cenaic
SENAC_2

Mais lidas

ANHAGUERA
TUCCA
Lançoni
RDR
SWEET COLORS
ADAMANTINA
AGRO
SENAC