UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º32º
|

Polícia

Jovem é encaminhado à Delegacia após disparos de revólver em Mariluz

Dois homens que estavam em um Astra passaram na avenida principal da cidade e fizeram um disparo, que culminou no encaminhamento de um deles à Delegacia

Foto: 7º BPM

REDAÇÃO OBEMDITO/PM O Bemdito 18 de outubro de 2020 10h47

A Polícia Militar (PM) de Mariluz recebeu uma ligação anônima informando pessoas que estavam em um veículo GM/Astra, de cor azul, duas portas, passaram pela avenida Marília e efetuaram um disparo de arma de fogo para cima. O fato aconteceu por volta das 00h10 deste domingo (18), no centro da cidade.

Uma equipe da PM foi deslocada até o endereço. Durante patrulhamento foi visto um veículo com as características repassadas estacionado na rotatória da praça Santo Antônio, em frente a um bar.

Os policiais se aproximaram e fizeram a abordagem de dois homens que estavam encostados no automóvel, sendo um de 23 e outro de 26 anos. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Foi revistado o carro, onde foi localizado um revólver calibre .38 – em baixo do veículo, do lado do passageiro.

Os dois jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos até o destacamento policial de Mariluz. O rapaz de 23 anos assumiu ser o dono do revólver. Na arma havia duas munições intactas e uma deflagrada. Apenas o proprietário do revólver foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Cruzeiro do Oeste.

 

Comente

Leia também

LAB
ADVENTISTA

Mais lidas

PANVEL
VENEZA
FAZENDÃO MEGA OFERTA
TUCCA
WHYSKRITORIO
GLOBAL