UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.21º28º
|

Polícia

Jovem morre após ser alvejado por três disparos em Tapejara

Maycon Rodrigo Bonaparte chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Atendimento da cidade

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 23 de fevereiro de 2021 18h14

Um homem de 24 anos morreu depois de ser alvejado por três tiros na região do tórax, dorso e rosto. O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (23), em uma residência no Lagoão, em Tapejara. A vítima foi identificada como Maycon Rodrigo Bonaparte.

A Polícia Militar (PM), informou que foi solicitada por meio de denúncia anônima de que havia uma pessoa caída e ferida após ser atingida por disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local o homem já estava sendo encaminhado ao Pronto Atendimento. No entanto, devido à gravidade ele não resistiu e morreu logo após dar entrada na casa de saúde.

No local do crime, os policiais encontraram duas cápsulas e um cartucho de pistola 9 milímetros. De acordo com a polícia, a residência onde ocorreu o crime é alvo constante de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e que no local já foi registrado outro homicídio recentemente.

Ninguém soube informar à polícia como o crime ocorreu, mas acredita-se que o atirador tenha efetuado os disparos por uma janela que estava aberta. Ele fugiu e até agora não foi localizado.

O pai da vítima relatou para a polícia que na hora dos fatos a namorada estava no local, porém quando a equipe chegou ela já havia saído.

O corpo foi recolhido ao IML em Umuarama. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

 

Comente

Leia também

CAIUA PC - 90D
WSD PC - 30D
PARCEIRO DESKTOP - 90D
RADCENTER 6 MESES
LABMAX PC

Mais lidas

AÇAI PC - 30D
PANVEL
UTILAR PC - 30D
TUCCA