UmuaramaDia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.17º29º
|

Polícia

Loja no centro de Umuarama é alvo de assaltante na manhã desta terça

Bandido fez menção de estar armado, rendeu funcionários e os trancou em um depósito. Confira o vídeo da ação do criminoso

Foto: Reprodução

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 29 de setembro de 2020 12h14

A loja Blueberry Brasil foi alvo de um assaltante na manhã desta terça-feira (29). A empresa está localizada na avenida Rolândia, centro de Umuarama, e está instalada há cerca de 5 anos na cidade.

Eduardo Cândido, proprietário, conversou com OBemdito. Ele disse que era por volta das 9h30 quando o indivíduo chegou e anunciou o assalto. Ele fez menção de estar com uma arma de fogo, mas não chegou a mostrá-la. No momento estava na empresa a equipe de vendas. Após pegar o dinheiro do caixa e celulares (da empresa e dos funcionários), o criminoso trancou os trabalhadores em um depósito e saiu. Não foram levadas mercadorias.

O assaltante é moreno e estava com camiseta vermelha, boné claro, calça jeans e tênis, além de pochete preta e máscara. O homem não chegou a usar violência.

Cândido explica que os funcionários mantiveram a calma e ninguém ficou ferido. Após pegar os itens que queria, o bandido trancou todos em um depósito. Após alguns momentos, um cliente chegou na loja e escutou os funcionários gritando e batendo. Ele liberou as vítimas e a Polícia Militar foi acionada.

Há cerca de um mês a loja Blueberry de Maringá foi alvo de assalto.

Da empresa de Umuarama foram levados 2 iPhones 8, 1 iPhone 6 plus e 1 xiaomi mi9, além de todo dinheiro do caixa.

O proprietário informa que paga recompensa por informações.

Confira o vídeo do assalto:


 

Comente

Leia também

BR FIN
ADVENTISTA BLACK
MORENA TOP LIFE
CANAIC

Mais lidas

MARIA SORVETE
PANVEL
Uninter
TUCCA
VENEZA
GLOBAL