Polícia
Motociclista tem ferimentos graves após acidente com caminhão, em Cidade Gaúcha
Ele foi encaminhado ao hospital e a PM acionada


REDAÇÃO O Bemdito 14 de janeiro de 2021 07h33
Um homem ficou gravemente ferido, nesta quarta-feira (13), após um acidente entre uma moto e caminhão, em Cidade Gaúcha. Ele foi encaminhado para o hospital e a Polícia Militar (PM) acionada para atender a ocorrência.
Em nota a PM informou que um Mercedes Benz seguia pela rua José de Araújo Chaves no sentido Nova Olímpia quando tentou fazer uma conversão à esquerda e foi atingido na lateral por uma Honda 300.
A moto colidiu na lateral, perto do para-choque e o motociclista teve uma fratura grave na perna esquerda. Um garupa ficou com escoriações no corpo.
O caminhoneiro fez o teste do bafômetro que apontou zero e teve o veículo liberado. O motociclista também estava com a documentação do veículo em dia e foi socorrido pela ambulância, sem risco de morte.