UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º29º
|

Polícia

Motorista com CNH falsa, dirige embriagado, desacata policiais e vai preso em Umuarama

Conforme a PM, o homem disse que tinha feito a CNH falsa “para dar uns roles”

Foto: Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 26 de janeiro de 2020 08h52

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (26) por dirigir embriagado, apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e desacatar a equipe policial em Umuarama. De acordo com a PM, com o teste de etilômetro foi possível constatar a presença de 0,58 mg/l de álcool em seu organismo.

Em nota a PM informou que a prisão aconteceu após a equipe ser informada de uma possível briga de trânsito envolveu um veículo Uno. Os policiais foram até o local e abordaram os ocupantes do veículo, que eram cinco. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas dentro do carro a PM notou uma certa quantia de entorpecente.

Os policiais pediram a CNH do motorista, mas ele disse que não possuía. Como o condutor estava visivelmente embriagado, a PM o questionou sobre o fato de estar dirigindo e pediu a documentação do homem.

No meio dos documentos, os policiais encontraram uma CNH e perguntaram ao motorista o porquê de ele dizer que não possuía. O homem, então, disse que o documento era falso e que o tinha feito “só para dar uns roles”.

O homem foi levado para o Batalhão, onde foi realizado o teste do etilômetro que constatou a situação de embriaguez ao volante. De acordo com a PM, ainda no mesmo local, o detido desacatou a equipe policial dizendo “Umuarama só tem polícia de bosta que não prende bandido, só trabalhador honesto”.

Por conta das situações envolvidas, a PM encaminhou o homem para a Polícia Civil a fim de que os demais procedimentos fossem realizados.

Comente

Leia também

LAB
DUDU LANCHES
AUTENTIC
MORENA

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
CASTELO MULTIMARCAS
SENAC
INSTALCOM
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA