UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º30º
|

Polícia

Mulher é executada com tiro em frente aos filhos na região de Maringá

O principal suspeito de ser o atirador seria uma pessoa conhecida da vítima

Foto: Plantão Maringá

O Bemdito 17 de fevereiro de 2020 09h51

Daiane Aparecida Fernandes de 35 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite deste domingo (16). O crime foi registrado na Rua Paschoal Bianchini, em frente à residência da vítima, na cidade de Ângulo (a 35 km de Maringá).

A mulher foi assassinada na frente de seus três filhos, sendo duas adolescentes e um menino de 8 anos. Daiane estava na frente do imóvel, quando repentinamente surgiu no local um indivíduo armado com um revólver.

O homem aproximou-se da mulher, e sem nenhuma conversa efetuou um disparo contra a cabeça da moradora. Na sequência o assassino embarcou em um carro e fugiu. Populares e familiares da vítima comunicaram a polícia militar que posteriormente acionou o socorro. Mas infelizmente a mulher teve morte instantânea. O local foi isolado pela equipe da PM e demais órgãos competentes foram acionados. Após os procedimentos de praxe terem sido finalizado na cena do crime, o corpo da mulher foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.

Ao conversar com a família da vítima e testemunhas do crime, policiais militares realizaram diligências e encontraram um dos suspeitos. O homem estava em um bar, e logo ao ser indagado a respeito da sua participação no assassinato, ele disse que apenas deu carona para o assassino.

O suspeito detido levou os policiais até o local em que a arma usada no crime, havia sido dispensada. Em meio a uma plantação de soja os PM lograram êxito em localizar um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas. Diante desta situação o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa-Fé, para serem tomadas as providências cabíveis.

O principal suspeito de ser o atirador, seria uma pessoa conhecida da vítima. A princípio trata-se de um familiar do marido da mulher assassinada.

(Plantão Maringá)

Comente

Leia também

MORENA

Mais lidas

TUCCA
RDR
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA