UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.21º34º
|

Polícia

PC prende homem que tentou extorquir dinheiro da família de médico

Foto: Imagem ilustrativa

O Bemdito 13 de dezembro de 2019 18h46

A Polícia Civil de Umuarama prendeu na tarde desta sexta-feira (13) um homem de 45 anos, cujas iniciais informadas são G.D.S.M, por tentar extorquir dinheiro da família de um médico da cidade.

O médico Alessio Sandri Junior vem sendo apontado como autor de supostos abusos sexuais, fato que ganhou repercussão nacional depois de reportagens da TV Record. Após tomar conhecimento das acusações pela imprensa, o extorsionário entrou em contato com a família dizendo ser repórter de um veículo de comunicação paranaense e possuir imagens que incriminavam o médico, exigindo o valor inicial de R$ 40 mil para não publicar o material. 

Após negociação com os familiares, o homem reduziu a exigência para R$ 20 mil e combinou um local para troca das imagens pelo dinheiro. A família entrou em contato com a Polícia Civil, que acompanhou o encontro com o criminoso, prendendo-o em flagrante. 

Na sequência, o homem foi conduzido até a Delegacia e autuado pelos crimes de extorsão e falsa identidade. Confessou os fatos e diz ter praticado o crime por necessidade financeira. Ele já possui passagem pela polícia por estelionato.

Comente

Leia também

UTILAR
LAB
BRANDS

Mais lidas

ANHAGUERA
TUCCA
GLOBAL_MOBILE
Fabio Rebuci