UmuaramaDia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove.20º
|

Polícia

PM apreende duas caminhonetes prontas para transportar contrabando, em Nova Olímpia

Homem disse que os veículos estavam em sua oficina para conserto e que os proprietários das caminhonetes são de Umuarama

Foto: 7º BPM

REDAÇÃO/ASSESSORIA O Bemdito 27 de maio de 2020 16h31

A Polícia Militar (PM) apreendeu duas caminhonetes preparadas para o transporte de produtos contrabandeados. A apreensão aconteceu por volta das 11h25 desta quarta-feira (27) na rua Mato Grosso, centro da cidade de Nova Olímpia.

De acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que em uma oficina mecânica estavam veículos preparados para o transporte de contrabando. Com as informações, os policiais foram até o estabelecimento e encontraram o proprietário da oficina, um homem de 45 anos.

Ele autorizou a entrada dos PMs e acompanhou a revista aos veículos que ali se encontravam. Foram localizadas duas caminhonetes prontas para transportar ilícitos: uma Ford Ranger, cor preta e uma Nissan Frontier prata. Ambas estavam sem os bancos e os forros no interior, bem como com os motores retirados.

Consultado no sistema de investigação, não foram constatados alertas de furto ou roubo nos veículos.

O dono da empresa disse que as caminhonetes estavam na oficina para conserto e que os proprietários dos referidos carros residiam em Umuarama, mas que não os conhecia, tampouco sabia o contato telefônico deles.

Os policiais fizeram contato com a Polícia Federal (PF) de Guaíra, que os orientou a apreender os veículos e apenas qualificar o proprietário da oficina no boletim de ocorrência como abordado (o homem já possui passagem por contrabando).

Os veículos foram encaminhados, juntamente com seus motores, ao pátio da PF de Guaíra.




Comente

Leia também

LAB
DUDU LANCHES
POSITIVO
AUTENTIC
MORENA

Mais lidas

INSTALCOM
CASTELO MULTIMARCAS
AGRO_E_PET_FAZENDAO
SENAC
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA