UmuaramaChuvoso durante o dia e à noite.20º25º
|

Polícia

PM interfere em briga de casal e localiza pistola e um simulacro

Casal disse que briga começou após uma discussão por ciúmes. Em seguida o homem buscou a arma

Foto: 7º BPM

REDAÇÃO OBEMDITO/PM O Bemdito 17 de outubro de 2020 18h17

A Polícia Militar (PM) de Goioerê atendeu uma ocorrência de lesão corporal, vias de fato e ameaça na manhã deste sábado (17), por volta das 11h45, no bairro Jardim Primavera, em Goioerê. Conforme a PM, houve uma solicitação para que a equipe fosse até a rua Marinho Tavares, pois uma mulher estaria sendo agredida.

A equipe foi até o local e tentou chamar e apertar a campainha do imóvel. Porém, ninguém atendeu. De repente os PMs passaram a ouvir gritos de homem e de mulher. Os policiais entraram na residência e foram até os fundos da casa.

No local havia um casal em atrito, um agarrado ao outro. Foi dada voz de abordagem e o marido entregou uma pistola calibre 380 com 15 munições.

Os dois contaram que começaram uma discussão por ciúmes. O homem de 48 anos correu para pegar sua arma. A mulher, de 40 anos, tentou impedi-lo. Eles entraram em vias de fato.

Foi dada voz de prisão ao homem. Ambos foram encaminhados para a sede da companhia para a confecção do boletim, depois levados ao pronto atendimento municipal para laudo de lesão corporal.

Posteriormente foram conduzidos a 14ª Delegacia Regional de Goioerê para os procedimentos pertinentes. Após consulta ao sistema pela Polícia Civil, foi constatado que o homem possui o registro da arma. Também foi apreendido um simulacro de pistola.

 

Comente

Leia também

LAB
ADVENTISTA
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

PANVEL
TUCCA
FAZENDÃO MEGA OFERTA
VENEZA
GLOBAL