UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.10º23º
|

Polícia

PM localiza 50 comprimidos de ecstasy e maconha em casa no San Marino

No momento da localização das drogas, a suspeita estava visitando o namorado que está preso acusado de tráfico

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 26 de fevereiro de 2020 16h10

A Polícia Militar (PM) de Umuarama realizou a apreensão de 50 comprimidos de ecstasy, 148 gramas de maconha e R$ 22 que estavam em uma residência no bairro San Marino. A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 14h30,  após uma denúncia anônima de que o local seria usado como ponto de venda de drogas.

De acordo com o Tenente Mikael Torres, a PM recebeu a denúncia e uma equipe da Rotam foi encaminhada para averiguação. Quando os policiais chegaram, encontraram apenas a mãe da suspeita de ser traficante.

A senhora disse que sabia que a filha é usuária de drogas, mas disse desconhecer o tráfico. A mãe informou que reside em uma casa na parte frontal do terreno e a filha mora em um imóvel nos fundos.

Ela permitiu a entrada dos policiais na casa da filha, que não estava no momento da averiguação. Nas buscas, os policiais encontraram as drogas e o dinheiro. Os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia. A mãe da suspeita foi conduzida como testemunha. Quando chegou a 7ª Subdivisão Policial a senhora chorava bastante e dizia não acreditar que a filha vendia drogas, pois achava que ela era apenas usuária.

Conforme a PM, a moça de 18 anos não foi encontrada em casa, pois estaria visitando o namorado que está preso na carceragem da cadeia de Umuarama. Ele está detido acusado de tráfico. Os agentes de carceragem do Depen (Departamento Penitenciário) foram informados e aguardavam a saída da jovem da visita íntima para que ela recebesse voz de prisão. Ela foi detida por volta das 17h20.

O nome da suspeita não foi divulgado pela Polícia Militar.

 

Comente

Leia também

POSITIVO
DUDU LANCHES
MORENA
AUTENTIC
LAB

Mais lidas

SENAC
CASTELO MULTIMARCAS
AGRO_E_PET_FAZENDAO
INSTALCOM
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA