Umuaramaºº
|

Polícia

PM prende acusados de furto de carga de frios que estavam em caminhão

Caso aconteceu na cidade de Iporã. Veículo foi arrombado

Ocorrência foi encaminhada para a delegacia
Ocorrência foi encaminhada para a delegacia
Foto: Divulgação/Sesp

REDAÇÃO O Bemdito 1 de agosto de 2020 10h10

A Polícia Militar (PM) de Iporã prendeu dois suspeitos de terem furtado uma cara de frios que estava em um caminhão. Por volta das 7h30 desta sexta-feira (31) os policiais foram até a avenida 31 de Março, em Iporã, onde o solicitante informou que o caminhão com o qual trabalha tinha sido arrombado.

O condutor disse que atua em uma empresa distribuidora de frios. Do caminhão arrombado foram levados vários produtos congelados/refrigerados. O homem não soube informar a quantidade de itens levados.

De acordo com a Polícia Militar, foram realizados rondas nas imediações do local do crime. Por volta das 11h a PM recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estariam em atitude suspeita, saindo com sacolas de uma construção localizada na avenida Silvino Izidor Eidt.

No local os suspeitos foram abordados e identificados. Foram localizados na construção produtos (frango e mussarela). Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã juntamente com os produtos.

 

 

Comente

Leia também

Ks motos
LAB
Casa do encanador
AUTENTIC
SE LIGA DESKTOP
MORENA

Mais lidas

ACIU DESKTOP
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
TUCCA
Obemdito anuncie
Glamour Cosméticos
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO
JOÃO CELÓIA DESKTOP