UmuaramaDia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.17º29º
|

Polícia

PM recupera carro e prende suspeita de receptação, em Umuarama

Na casa dela havia um veículo Cruze roubado em São Paulo

Foto: Divulgação/Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 24 de setembro de 2020 08h07

Uma mulher de 26 anos foi presa pela Rotam e RPA do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) sob acusação de receptação, em Umuarama. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (23), no bairro Tropical II.

De acordo com a Polícia Militar (PM) uma senhora acionou as equipes para a atender a uma ocorrência de tentativa de furto. Ela informou que um homem havia pulado o muro de uma residência e as equipes rapidamente se deslocaram até o endereço.

Lá os policiais fizeram a vistoria e não havia ninguém no quintal. Na sequência a moradora da casa chegou. Aos policiais ela disse que não havia nada faltando e eles continuaram a verificação na área externa, onde estava um Cruze.

Quando as equipes foram consultar o emplacamento viram que estava violado, bem como a numeração do motor. Havia ainda indícios de clonagem na documentação e os policiais descobriram que ele havia sido roubado em São Paulo.

A mulher acabou presa e encaminhada, juntamente com o veículo, para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.


Comente

Leia também

ADVENTISTA BLACK
CANAIC
MORENA TOP LIFE
BR FIN

Mais lidas

Uninter
MARIA SORVETE
PANVEL
VENEZA
TUCCA
GLOBAL