Umuaramaºº
|

Polícia

Polícia Civil de Umuarama prende acusado de pedofilia em flagrante

Investigadores constataram no celular do homem fotos e cenas de sexo explícito envolvendo crianças. Ele se passava por um adolescente para atrair as vítimas

Foto: Polícia Civil de Umuarama

ASSESSORIA POLÍCIA CIVIL/REDAÇÃO O Bemdito 31 de julho de 2020 16h21

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama prenderam na manhã desta sexta-feira (31) um homem em flagrante pela prática de crime de pedofilia. De acordo com o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial, Osnildo Carneiro Lemes, o indivíduo J.S.Z., de 32 anos de idade, foi detido no bairro Verde Vale, em Umuarama, onde reside.

A equipe do GDE cumpria um Mandado de Busca expedido pela Justiça de Brusque/ SC, onde o suspeito responde criminalmente pelo mesmo tipo de ato.

A prisão ocorreu quando os investigadores constataram no celular de J.S.Z. fotos e cenas de sexo explícito envolvendo crianças, entre essas, as fotos e conversas mantidas com a vítima de Brusque, uma menina de apenas 9 anos de idade.

Conforme o delegado, J.S.Z. se passava por um adolescente nas abordagens às suas vítimas, enviando fotos de um menino (não identificado) que aparenta ter entre 14 e 16 anos.

 

Comente

Leia também

MORENA
Casa do encanador
Ks motos
AUTENTIC
LAB
SE LIGA DESKTOP

Mais lidas

Glamour Cosméticos
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
TUCCA
Obemdito anuncie
ACIU DESKTOP
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop
JOÃO CELÓIA DESKTOP