UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Polícia

Polícia Civil investiga suposto aborto em Campo Mourão

Segundo a PM, a mulher entrou por volta das 3h no banheiro passando mal e saiu às 6h. O Samu foi acionado, mas o bebê já estava morto

Foto: Tribuna do Interior

TRIBUNA DO INTERIOR O Bemdito 15 de setembro de 2020 12h40

Uma jovem de 20 anos de idade, deu à luz a um bebê de 8 meses de gestação morto na madrugada desta terça-feira (15), no banheiro de sua residência, em Campo Mourão. Pela circunstância em que a criança foi encontrada, a Polícia Civil (PC) investiga um suposto aborto.  

Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a mulher entrou por volta das 3 horas no banheiro passando mal e saiu por volta das 6 horas. Uma equipe do Samu foi acionada, mas o bebê já estava morto.

Conforme apurou Tribuna do Interior, a mulher não fez nenhum pré-natal. A mãe informou que não sabia que a filha esperava um bebê.  

 O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da criança para exame. Uma equipe da Polícia Civil (PC) esteve no local e apura o caso, já que há suspeita de que a mulher tenha praticado um aborto, o que será esclarecido no decorrer da investigação.

 

Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
LAB
BELLA ESTÉTICA
kumon-agora

Mais lidas

VENEZA
UNINTER
PANVEL
PLACAS MIRANDA
TUCCA
FANCAR
FAZENDAO SEMANA
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW