UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Polícia

Polícia Civil prende traficante após campana no Parque Industrial, em Umuarama

Foto: Divulgação Polícia Civil

O Bemdito 2 de abril de 2020 08h44

Na tarde desta quarta-feira (01) o Grupo de Diligências Especiais de Umuarama (GDE) da Polícia Civil (PC) recebeu informações sobre um possível tráfico de drogas em um bar localizado no Bairro Parque Industrial, em Umuarama.

Diante da informação os investigadores realizaram uma campana no local indicado e flagraram um indivíduo entregando um pequeno volume a dois ocupantes de um veículo Ford Fiesta que estava estacionado. Nesse momento os policiais realizaram a abordagem e o veículo citado empreendeu fuga. Então uma parte da equipe fez a contenção do suposto traficante enquanto a outra realizou a perseguição e abordagem do automóvel evadido.

Após o controle da situação e captura de todos os envolvidos, apurou-se que o indivíduo qualificado como N.D.O.L (18 anos) trazia consigo quatro porções de substância análoga à cocaína e R$ 60 em dinheiro. Ele relatou aos policiais que esse dinheiro era produto da venda de três porções de cocaína aos dois ocupantes do veículo que empreendeu fuga.

Por sua vez, os ocupantes do automóvel foram qualificados como D.F.B (27 anos) e V.F.D.S (32 anos) e com eles foram encontradas as três porções de cocaína indicadas pelo traficante. Os ocupantes do veículo contaram aos investigadores que são usuários de drogas e estavam no local para adquirir o entorpecente.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. O traficante foi autuado pela prática do crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e permanece preso. Já contra os ocupantes do automóvel foi lavrado Termo Circunstanciado pela prática do crime previsto no art. 28 da Lei 11343/2006 (posse de drogas para consumo pessoal) e foram liberados em seguida.

Comente

Leia também

PATRICIA DESPACHANTE
PREFEITURA UMUARAMA
AUTENTIC
MORENA
LAB

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA