UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.17º33º
|

Polícia

Polícia Civil vai ouvir testemunhas sobre caso do corpo encontrado dentro de fossa em Xambrê

IML deve emitir um laudo com a causa da morte nos próximos dias

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 11 de agosto de 2020 10h05

A Polícia Civil (PC) de Xambrê já está trabalhando na investigação sobre o corpo do policial da reserva, Mauro Barros, 57, encontrado em uma fossa no distrito de Eliza. Há hipótese de homicídio.

Nesta manhã estão sendo feitas diligências para buscar testemunhas que possam indicar mais detalhes sobre o que ocorreu com a vítima. Mauro Barros foi visto pela última vez na sexta-feira (07), segundo moradores locais ouvidos por OBemdito.

Nesta segunda-feira (10) uma ligação anônima informou à Polícia Militar (PM) que havia um corpo jogado dentro de uma fossa na rua Rio de Janeiro e familiares fizeram a identificação ainda no local.

A fossa fica anexa a uma casa. O dono não estava e há informações de que paraguaios também vivam no local. Dentro da residência, segundo informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) havia embalagens de bebida alcoólicas vazia.

De acordo com a PC a vítima tinha histórico de alcoolismo e não aceitava ajuda da família para superar o vício. O Instituto Médico-Legal (IML) deverá emitir um laudo nos próximos dias indicando a causa da morte, contudo, como havia marcas de sangue dentro da residência existe a suspeita de que o corpo tenha sido arrastado.

Relembre o caso aqui.

Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
LAB
kumon-agora
BELLA ESTÉTICA

Mais lidas

FANCAR
UNINTER
PLACAS MIRANDA
TUCCA
VENEZA
Obemdito anuncie
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW