UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Polícia

Polícia Militar prende quatro suspeitos e apreende crack na avenida Goiânia

Os policiais chegaram ao local após um monitoramento

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 7 de abril de 2020 19h16

Na tarde desta terça-feira (07) equipes da Rotam do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam crack e prenderam quatro pessoas na avenida Goiânia, em Umuarama. A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil (PC).

Os policiais chegaram ao local após um monitoramento. Vizinhos disseram à reportagem de OBemdito que achavam que a casa estava abandonada, já que o quintal está com mato alto.

Na casa foram encontradas duas mulheres e dois homens, cujas identidades ainda estavam sendo levantadas pelas equipes. Com eles os policiais encontraram uma grande quantidade de crack, que estava fracionada e pronta para comercialização.

Três viaturas foram deslocadas para o endereço, incluindo uma do canil. O cão farejador fez buscas na residência no intuito de encontrar mais drogas.

Extraoficialmente a suspeita é de que os entorpecentes seriam comercializados na região da rodoviária, já que dois dos suspeitos são vistos com frequência naquelas imediações.

Foram apreendidas 246 pedras de crack e duas porções de maconha, além de R$ 91,80 e três lâminas usadas para fracionar a droga.









Comente

Leia também

PATRICIA DESPACHANTE
AUTENTIC
PREFEITURA UMUARAMA
MORENA
LAB

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA