UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Polícia

Polícia prende acusado de matar Erivelton Ferreira Viana, em Umuarama

Crime aconteceu no dia 12 de janeiro, no bairro Jardim Cruzeiro

O delegado Gabriel Menezes conduz as investigações
O delegado Gabriel Menezes conduz as investigações
Foto: Arquivo OBemdito

O Bemdito 20 de janeiro de 2020 17h02

A Polícia Civil de Umuarama prendeu o suspeito de cometer o primeiro homicídio doloso consumado registrado em 2020 na comarca de Umuarama. A prisão de P.R.D.O.S., 27 anos, aconteceu na tarde desta segunda-feira (20). Ele é acusado de matar Erivelton Ferreira Viana, 38 anos, no dia 12 de janeiro, por volta das 7h, no bairro Jardim Cruzeiro.

De acordo com o delegado Gabriel Menezes, trata-se de um mandado de prisão temporária válido por 30 dias, expedido pela 2ª Vara Criminal de Umuarama em razão das investigações sobre o homicídio. “O suspeito foi interrogado sobre os fatos e confessou o crime. Agora ele permanecerá à disposição da Justiça pelo período citado, podendo sua prisão ser renovada por mais trinta dias ou convertida em preventiva”, explica o delegado.

Desde o dia do crime a Polícia Civil vem trabalhando no caso e buscando a captura do suspeito. Foram repassadas informações de que ele estava ameaçando familiares da vítima.

O suspeito foi preso em frente a sua residência, no Parque Jabuticabeiras. Ele não apresentou qualquer resistência durante o cumprimento do mandado.

Relembre o caso aqui.

Comente

Leia também

JOSIANE
SENAC_2
cenaic
MORENA

Mais lidas

RDR
SWEET COLORS
TUCCA
ANHAGUERA
ADAMANTINA
Lançoni
SENAC
AGRO