UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Polícia

Polícia recupera caminhonete e equipamentos furtados de empresa em Umuarama

Inicialmente, foi apontada a falta de um carregador de celular e 17 folhas de cheque assinada, que já foram sustadas

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 15 de setembro de 2020 17h45

A Polícia Civil de Umuarama recuperou uma caminhonete D-20 que foi furtada de uma empresa em Umuarama, junto com diversos equipamentos, tais como impressora, computador, fios, ferramentas, entre outros.

A recuperação aconteceu na tarde desta terça-feira (15) após denúncia anônima feita diretamente para a empresa. A proprietária acionou a Polícia Civil, que foi averiguar junto com um funcionário. No local, nas imediações de Lovat, estava o veículo abandonado e os equipamentos. O veículo estava quase sem combustível.

Inicialmente, foi apontada a falta de um carregador de celular e 17 folhas de cheque assinada, que já foram sustadas.

A empresária disse que já havia acionado o seguro e ainda calculava os prejuízos. A funcionária que percebeu o furto também foi até a Delegacia. Ambas disseram que o suspeito entrou com uma chave.

De acordo com a Polícia Civil há uma lista de testemunhas que serão interrogadas para descobrir o responsável pelo crime.

A situação de furto foi percebida por volta das 7h30 de segunda-feira (14). A Polícia Militar esteve na empresa, na avenida Aracaju, e fez os levantamentos iniciais. (Relembre aqui).




Comente

Leia também

BELLA ESTÉTICA
LAB
MORENA TOP LIFE
kumon-agora

Mais lidas

VENEZA
UNINTER
TUCCA
PANVEL
FANCAR
PLACAS MIRANDA
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA
FAZENDÇAO SHOW