UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º31º
|

Polícia

Policiais apreendem 5,5 mil caixas de cigarros contrabandeados em Altônia

Esta é uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados da história

Foto: Assessoria BPFron

ASSESSORIA BPFRON O Bemdito 6 de julho de 2020 18h54

Na tarde de domingo (5) mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da Operação Hórus. Durante averiguação de denúncia anônima recebida, equipes policiais localizaram um grande depósito de cigarros paraguaios, contendo aproximadamente 5.500 caixas de cigarros paraguaios.

No local foram apreendidos 2 carretas baú de grande porte totalmente carregadas, 1 pick-up Fiat Strada Adventure, além de aproximadamente 3.000 caixas de cigarros no chão.

Uma verdadeira operação de guerra foi montada pelas forças integradas desta operação, demandando diversos caminhões e apoio de efetivo para retirada de todo o material ilícito da região.

O carregamento apreendido representa um prejuízo de aproximadamente R$ 14 milhões aos criminosos da região. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

A Operação Hórus é integrada pela Polícia Federal, COE/Bope e BPFron da PMPR, Tigre/PCPR, Bope/PMMS, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da Seopi – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.



 

Comente

Leia também

LAB
SE LIGA DESKTOP
AUTENTIC
MORENA

Mais lidas

CASA DO ESPETINHO DESKTOP
TUCCA
Obemdito anuncie
Glamour Cosméticos
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO