UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º36º
|

Polícia

Policiais continuam investigação sobre casal desaparecido em Goioerê e há suspeitos

Casal despareceu no dia 3 de agosto e buscas continuam

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 11 de agosto de 2020 11h30

A Polícia Civil (PC) de Goioerê continua investigando o desaparecimento do casal Rubens Aparecido Biguetti e Kawany Grejanin Machado, que não são vistos desde o último dia 3 de agosto. Segundo a PC já existem suspeitos.

A investigação, todavia, corre sob sigilo e a PC não irá divulgar mais detalhes. “Nós estamos ouvindo pessoas e já há suspeitos. Eles ainda estão desaparecidos e já faz mais de uma semana, o que é uma angústia muito grande para a família”, explicou o delegado Hélio Nunes a OBemdito.

Tanto Rubens quanto Kawany têm ficha criminal, mas segundo a PC os delitos ocorreram no passado e em princípio não possuem ligação com o sumiço de ambos. “É claro que a investigação é muito dinâmica e pode mudar, mas por hora não tem relação”, disse.

Rubens e Kawany foram vistos na segunda-feira (03). À noite o bebê deles de quatro meses foi deixado em frente a uma residência de Goioerê e no dia seguinte, terça-feira (04) o veículo do casal foi localizado incendiado em Moreira Sales.

Profissionais da criminalística fizeram a perícia no automóvel, mas por conta do incêndio o trabalho foi dificultado. O caro foi removido até a delegacia de Goioerê.

Para auxiliar nas buscas os familiares do casal ofereceram uma recompensa de R$ 5 mil por informações sólidas (veja aqui os detalhes). No entanto, até o fim da manhã desta terça-feira (11), não havia mais detalhes para os investigadores.

Reforço nas buscas

A Polícia Civil de Umuarama divulgou no final da manhã desta terça-feira que, por determinação do Secretário estadual de Segurança Pública (SESP), DG e DPI da PCPR, as buscas ao casal desaparecido em Goioerê recebem ainda hoje apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) e do TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial).

Os dois grupos especiais são da Polícia Civil do Paraná. O GOA fará sobrevoos em toda a região com helicóptero e a equipe Tigre trabalhará por terra. Investigadores da Delegacia Regional de Goioerê também seguem com o trabalho já iniciado.

Relembre o caso aqui.

Comente

Leia também

LAB
BELLA ESTÉTICA
MORENA TOP LIFE
kumon-agora

Mais lidas

UNINTER
PLACAS MIRANDA
VENEZA
PANVEL
FANCAR
TUCCA
FAZENDAO SEMANA
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW