UmuaramaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.22º31º
|

Polícia

PR-323: Homem é preso após ameaçar ex-esposa e usar arma falsa contra PMs

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 14 de janeiro de 2021 07h53

Um homem de 35 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (13), em Umuarama, após ameaçar a ex-esposa e usar uma arma falsa contra policiais militares. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC) para medidas.

Segundo informou o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) o acusado violou ume medida protetiva contra a ex, de 32 anos. Ele foi até Lovat, onde moram os pais da vítima, a procura dos filhos do casal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas quando chegou ao local o acusado já tinha saído. Na sequência um novo chamado entrou na central informando que o suspeito estava no Sonho Meu, onde ameaçava a vítima com uma arma de fogo.

Quando a viatura foi até o endereço o homem havia saído e retornado para Lovat. Novamente a equipe foi até lá e cruzou com o acusado na rodovia PR-323. A abordagem foi feita perto do trevo da saída para Maringá.

Os policiais deram ordem para que ambos os ocupantes da moto descessem e o suspeito, que estava na garupa, sacou uma arma contra os policiais. Um PM realizou um disparo, que não atingiu o criminoso e nesse momento o homem soltou a arma e se entregou.

Durante a revista os policiais descobriram que a arma era uma réplica tipo pistola e que o condutor do veículo era um mototaxista que tinha sido contratado para a corrida.

O autor foi preso em flagrante, a arma falsa apreendida e o caso será investigado pela 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).

 

 

Comente

Leia também

LABMAX PC
RADCENTER 6 MESES
ADVENTISTA 2 MESES

Mais lidas

PANVEL
SEXSHOP PC - 30D
TUCCA
GLOBAL