UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º40º
|

Polícia

PRE aprende maconha da marca 'Rey do Fumo' que seria entregue em Umuarama

Um homem foi preso durante a ação. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Iporã

Foto: Divulgação/Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 21 de janeiro de 2020 11h39

Um homem foi preso na pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã nesta terça-feira (21), acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil (PC) para as medidas.

De acordo com a PRE os patrulheiros fizeram abordagem um veículo com placas paraguaias que transitava pela rodovia. Durante a verificação da documentação não foi constatada nenhuma irregularidade, assim como nada de ilícito foi encontrado no interior do carro.

Condudo, os policiais sentiram cheiro de maconha e decidiram fazer uma revista mais minuciosa na parte estrutural do veículo, que foi levado até o posto. Nesta busca foram encontrados diversos tabletes de drogas escondidos na engrenagem abaixo do para-choque traseiro.

Ao todo estavam escondidos 78 tabletes de maconha envoltos em fita plástica vermelha com a marca “Rey do Fumo”. Em nota a PRE disse que o motorista afirmou que teria carregado a droga em Guaíra e faria a entrega em Umuarama. Ele receberia R$ 2 mil pelo transporte.

As drogas pesaram 49 quilos no total e foram apreendidas, juntamente com o carro.

 

 

Comente

Leia também

kumon-agora
LAB
MORENA TOP LIFE
BELLA ESTÉTICA

Mais lidas

TUCCA
FANCAR
VENEZA
PANVEL
UNINTER
PLACAS MIRANDA
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW
FAZENDAO SEMANA