UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.16º22º
|

Polícia

PRE encontra carro capotado com 287 kg de maconha na PR-323

Veículo foi abandonado após o acidente. O Voyage tinha alerta de furto

Foto: PRE Cianorte

REDAÇÃO OBEMDITO/PRE O Bemdito 2 de junho de 2020 19h12

Por volta das 15h desta terça-feira (2) a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte recebeu informações de usuários da PR-323 de que um acidente havia ocorrido perto do Rio Cananéia (KM 197 + 800 metros). A equipe policial se deslocou para verificar a ocorrência.

Foi constatado um capotamento de um automóvel VW/Voyage CL MB de placas AYQ-0D59 de Cianorte. Porém, após consulta ao sistema pelo chassi, os patrulheiros verificaram que o veículo possuía indicação de alerta de furto – sua placa original é BAG-6295-PR da cidade de Arapongas.

No local, além do veículo avariado devido ao acidente, os policiais encontraram vários fardos de maconha. Após contagem, foram contabilizados 125 tabletes e 9 fardos fechados, totalizando 287 quilos.

Dentro do veículo foi encontrado um celular danificado da marca LG com dois chips.

Não havia ninguém no carro. Foram realizadas buscas no local com apoio do Rotam da 4ª Cia Maringá, equipe do Posto Policial Rodoviário de Floresta, Destacamento PM de Jussara, Canil da 5ª Cia Ind de Cianorte e serviço reservado de 5ª Cia Ind de Cianorte. Porém, nada foi encontrado.

O veículo e a maconha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.


Comente

Leia também

DUDU LANCHES
MORENA
AUTENTIC
LAB

Mais lidas

CASTELO MULTIMARCAS
INSTALCOM
SENAC
AGRO_E_PET_FAZENDAO
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA