UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º38º
|

Polícia

PRF apreende veículo de autoescola após denúncias de direção perigosa

O condutor recusou a se submeter ao teste de alcoolemia. Além da multa pela recusa, outras quatro foram extraídas

Foto: Divulgação/PRF

AGÊNCIA PRF O Bemdito 30 de outubro de 2020 17h51

Na manhã desta quinta-feira (29), em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 201 da BR-376, após receberem várias denúncias de direção perigosa, os agentes abordaram um veículo Honda City com placas de Itapevi (SP), pertencente a uma autoescola, conduzido por um homem de 40 anos. Caso aocnteceu em Mandaguari.

Iniciado a fiscalização, os agentes constataram que haviam irregularidades tanto no veículo como em seu condutor. O veículo estava com um dos pneus liso, sem equipamentos obrigatórios e um dos faróis queimados. Quanto ao condutor, ele se negou a submeter-se ao teste de alcoolemia e dirigia com sua CNH cassada.

Questionado, ele afirmou que saiu de Maringá (PR) e tinha como destino a cidade paulista de Itapevi, local sede da auto escola, onde é funcionário. Sobre as denúncias, disse que em determinado trecho da rodovia entre Sarandi e Marialva, após uma “fechada” de uma carreta, conseguiu abordá-la e acabou discutindo com seu condutor. Porém, o condutor desta carreta não parou na Unidade da PRF para registro do ocorrido.

Foram extraídas notificações para o veículo que, somadas, ultrapassam quatro mil reais, além de novas restrições para a obtenção da CNH do condutor. O veículo foi retido e encaminhado ao pátio conveniado da PRF em Maringá, onde permanecerá até a completa regularização. Já o condutor foi liberado para seguir viagem.

 

Comente

Leia também

ADVENTISTA 2 MESES
RADCENTER 6 MESES
CENAIC
BR FIN

Mais lidas

PANVEL
MARIA SORVETE
Uninter
LOG 30 DIAS
GLOBAL
CINTI 90D