UmuaramaDia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.17º29º
|

Polícia

Rotam apreende veículos preparados para transportar contrabando em Mariluz

Os dois carros estavam equipados com rádios-comunicadores

Foto: 7º BPM

REDAÇÃO OBEMDITO/7 BPM O Bemdito 24 de setembro de 2020 13h50

A equipe Rotam da Polícia Militar (PM) de Cruzeiro do Oeste realizou a apreensão de dois veículos preparados para transportar contrabando em Mariluz, na PR-468. Conforme nota do 7º Batalhão da PM (7ºBPM), a equipe Rotam Sede se deslocava para a cidade de Moreira Sales para cumprir ordem de operação quando foram avistados três veículos que saíram de uma estrada rural. Era por volta das 8h45 de quarta-feira (23).

Ao perceberem a presença da guarnição, os condutores fugiram por outra estrada paralela. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e pediram apoio das equipes da região para realizar o cerco.

Durante o acompanhamento, um dos veículos seguiu por uma estrada secundaria. Um Fiat Linea cinza e uma Fiat Strada vermelha seguiram pelo acesso principal. Os veículos estavam em alta velocidade e a Rotam conseguiu apenas acompanhar pelo visual. Em determinado trecho da estrada, em um entroncamento, os veículos retornaram pela rodovia e seguiram sentido Moreira Sales.

As equipes de Moreira Sales e Rotam de Goioerê estavam nas proximidades para ajudar com o cerco. Os motoristas em fuga acabaram abandonando os automóveis e fugiram em direção a um matagal.

Os policiais revistaram os veículos, que estavam preparados para o contrabando e equipados com rádios-comunicadores. O Linea e a Strada foram apreendidos e encaminhados para o Destacamento da PM de Moreira Sales, para depois serem entregues na Polícia Federal em Guaíra.





Comente

Leia também

ADVENTISTA BLACK
BR FIN
MORENA TOP LIFE
CANAIC

Mais lidas

MARIA SORVETE
TUCCA
PANVEL
VENEZA
Uninter
GLOBAL