UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.17º30º
|

Polícia

Sepultamento do garotinho morto em Cruzeiro será nesta sexta-feira, em Umuarama

Suspeito está preso em uma delegacia da região, mas foi mantido sigilo da cidade

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 14 de fevereiro de 2020 07h10

O sepultamento do garotinho morto com suspeitas de espancamento, em Cruzeiro do Oeste, será nesta sexta-feira (14), no cemitério de Umuarama. O velório acontece desde a noite desta quinta-feira (13), sob forme comoção da família.

Adryel Felipe Gimenes Ricarte chegou ao hospital municipal da cidade nesta quarta-feira (12) e o médico notou que havia sinais de espancamento. Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) foram acionadas e prenderam um suspeito, que seria tio da vítima.

A Polícia Civil (PC) indiciou o homem, identificado como Evandro, por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para uma delegacia da região, mas a cidade não foi divulgada para evitar conflitos, já que os moradores da cidade estão revoltados com o caso.

O sepultamento do garotinho será às 11h. A criança, que completaria três anos nesta semana, estava sob a tutela dos tios após passar pelo acolhimento de uma família temporária em Umuarama. O Conselho Tutelar não deu mais detalhes para evitar mais exposição do menino.

Relembre o caso aqui.

 

 

Comente

Leia também

AUTENTIC
DUDU LANCHES
MORENA
Casa do encanador
LAB
Ks motos

Mais lidas

CASTELO MULTIMARCAS
INSTALCOM
SENAC
AGRO_E_PET_FAZENDAO
CASA TOESCA