UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.22º27º
|

Polícia

Sete idosos morreram vítimas de Covid-19 em casa de repouso de Campo Mourão

Foto: Tribuna do Interior

O Bemdito 6 de agosto de 2020 10h15

Uma idosa de 70 anos, interna do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan, em Campo Mourão, morreu na noite dessa quarta-feira (5), vítima de coronavírus (Covid-19). Foi a segunda morte no mesmo dia e a sétima vítima fatal de coronavírus no Lar. É o 18º óbito pela doença em Campo Mourão e 58º na região. 

A Santa Casa de Campo Mourão divulgou nota oficial informando que a senhora era moradora de Campo Mourão e estava internada desde o dia 31 de julho, não resistindo a doença. Também nessa quarta faleceu um idoso de 85 anos de idade, interno do lar. 

O Lar dos Velhinhos está com 50 internos, dos quais 27 estão positivados para coronavírus. Seis idosos estão internados na enfermaria Covid da Santa Casa, 8 em isolamento na entidade com síndrome gripal, e 1 em observação na Unidade Pronto Atendimento 24 Horas (UPA).

Em relação ao quadro de funcionários, 12 testaram positivo para Covid, dos quais cinco estão curados. Dos positivados, ainda com o vírus ativo, um está internado na enfermaria Covid, e seis em isolamento domiciliar.  Há ainda quatro colaboradores afastados das atividades com suspeita da doença.

(Tribuna do Interior)

Comente

Leia também

ADVENTISTA 2 MESES
LABMAX PC
RADCENTER 6 MESES

Mais lidas

SENAC PC - 30D
PANVEL
SEXSHOP PC - 30D
TUCCA