UmuaramaTempo severo,com chuva forte e trovoada de manhã, à tarde e à noite.21º26º
|

Polícia

Suspeito confessa furto em casa de casal de Goioerê, mas nega participação no sumiço

Polícia Civil pedirá prorrogação da prisão de suspeita de ser mandante do crime

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 28 de setembro de 2020 17h41

A Polícia Civil (PC) continua as investigações sobre o caso do casal de Goioerê Kawane Cleve, 23 e Rubens Biguetti, 29, em Goioerê, desaparecidos há oito semanas, desde o último dia 3 de agosto.

Ainda não há detalhes sobre o paradeiro dos corpos do casal – a PC trabalha com a hipótese de duplo homicídio. Cinco pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento no caso: Suziane Ferreira dos Santos, Mauro José Cavalcante Sobrinho (Ceará), Alessandro Benatti (Mohamed), Lucas Vinicius Pimenta e James Ademir Pereira.

A PC vai pedir a prorrogação da prisão de Suziane, que já estava preso por tráfico de drogas quando o mandado pelo envolvimento no desaparecimento de Kawane e Rubens saiu, deve permanecer mais tempo atrás das grades.

Mohamed prestou depoimento, porém usou o direito de ficar em silêncio. Já James, de acordo com o que o delegado Adailton Ribeiro Jr. informou a OBemdito, admitiu ter furtado a casa do casal. “Ele confessou o furto, mas nega qualquer outro envolvimento”, salientou o delegado.

Um dia após o desparecimento de Kawane e Rubens foi registrado um furto na residência em que viviam. Os objetos foram recuperados pela PC em uma operação deflagrada no último dia 16 de setembro. (Relembre aqui).

A Polícia Civil continua fazendo diligências para desvendar o que aconteceu com o casal, cujo filho bebê, que foi deixado em frente a uma casa no centro da cidade, está sob os cuidados da avó materna.

 

Comente

Leia também

LAB
ADVENTISTA
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

PANVEL
TUCCA
VENEZA
FAZENDÃO MEGA OFERTA
GLOBAL